Dudda

Fanática por livros e filmes. Posso dizer que eu sou uma geek. Gosto de saber as novidades da moda, e amo ensinar o que eu sei. Estou escrevendo livros no wattpad, mas só por diversão. E sempre que tenho um tempinho, faço o meu hobbie favorito, dançar.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Eu fico loko - Christian Figueiredo

“E aí, meus lokões e Lokonas deste Brasil? Tudo bem com vocês?”

Terminei de ler o livro 1 desse youtuber fantásticooo!!!! 

Essa publicação não vai ser bem uma resenha, eu vou escrever as minhas partes favoritas do livro, e falar um pouco. 

Nesse livro, Chris fala de sua adolescência, e como um garoto normal, ele se apaixonou, quebrou a cara, ficou bêbado e etc. 

•Uma das minhas partes favoritas está na página 49, é quando ele diz assim:
Já as garotas, vejo que, às vezes, perdem muito tempo em um só cara, insistem no mesmo, ou melhor, insistem no errado. Então, a minha dica é: quando vocês pararem de olhar para um só e perceberem que existem outros, vocês vão ser felizes. Se deu errado uma vez, não insista. Você só estará insistindo no que já acabou, e os homens, como vocês dizem, são todos iguais. Por mais que a gente desista de uma garota,  se ela volta, a gente tenta de novo e, depois de fazer o que queremos, desistimos novamente. Então não sejam pingue-pongue na mão dos homens, porque, se o garoto percebe que você está na mão dele, você está ferrada. Simples assim.

Obrigada Chris, por ter aberto não só os meus, mas o de várias garotas. 

A maioria das garotas sonham com o príncipe encantado, e, só nós sabemos o quanto dói saber que eles não existem. Quando você se apaixona na idade errada, perde muita coisa. 
Nesse livro o Chris se mostrou, digamos que "correto". Ele não atropelou nenhuma fase, ele se respeitou. Poxa, perguntem aos garotos da sua escola com quantos anos eles perderam o BV, perguntem quantos não já se embebedaram sem ter 18. 

Nossas mães sempre dizem que para tudo existe uma fase. E eu acredito nelas, pois elas sabem, elas já viveram.

•A segunda parte que eu mais está ná página 70. 
Quando ele fala que meio que sofria bullying por conta dele ser magro. 

Bom, foi ridículo a menina ter gritado que ele era magro pra todo mundo. 

E daí que ele era magro? Qual problema? Te interessa? Não, então pronto. 

Isso é um fato do cotidiano, na turma, sempre tem o gordinho, o magro, o anti-social, e os idiotas que fazem eles se sentirem mal. 
É tão estúpido você não ter noção que com o bullying, a pessoa que sofre, pode com certeza ser infeliz, e não ter amigos. 

Se alguém que sofre ou já sofreu bullying está lendo isso, eu tenho um recado pra vocês: Ignorem eles, mostrem que vocês não ligam para o que falam, não se reprima. 

•A terceira e última parte foi quando eles e os amigos foram passar a semana na que eu acho que devia ser uma casa de campo. Mano, tinha tudo pra dar errado, um bando de adolescentes sozinhos em uma casa. 

Quando eles compraram um mooooonte de bebida alcólica, eu vi a bosta acontecendo. 

Carambra Chris, você é um daqueles que se tomar um copo fica loukão. Mas uma coisa inacreditável foi. PORQUE DIABOS O SEU AMIGO ATRAVESSOU O VIDRO???? Ok né. Cada doido com sua mania.

Bom... Essas foram as minhas três  partes favoritas. 

Eu amei a história do Christian, ele é com certeza um ótimo escritor. E pretendo ler o 2 livro o mais rápido possível. 

Um beijo seus lokos! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário