Dudda

Fanática por livros e filmes. Posso dizer que eu sou uma geek. Gosto de saber as novidades da moda, e amo ensinar o que eu sei. Estou escrevendo livros no wattpad, mas só por diversão. E sempre que tenho um tempinho, faço o meu hobbie favorito, dançar.

domingo, 31 de janeiro de 2016

Filmes de Janeiro

Oii GENTEE, nessa postagem eu vou botar a classificação dos livros que eu assisti em janeiro. Quando eu fui ver os filmes, eu notei que não tinha nenhum de 2016, mas ai eu deixei isso pra la. O que vale é o filme. 

•A mulher de preto 2, 2014. 
"🌟🌟🌟" 
Eu gosto muito de filmes de terror, mas eu gostei mais do primeiro. Eu achei que esse meio que fugiu um pouco da ideia. 

•Os miseráveis, 2012.
"🌟🌟🌟🌟"
Eu amei demaaaaiissss esse filme, menos o fato que eles cantam o tempo tooooooodo. Se eles cantassem um pouco menos eu daria 5 estrelas. Em breve tem resenha desse filme...

•O bom dinossauro, 2015.
"🌟🌟🌟🌟"
Eu amo os filmes de desenho animado da disney, eu assisto todos. Eu gostei desse, sendo que achei muito parecido com O Rei Leão. 

•O albergue 3, 2011.
"🌟🌟🌟"
Eu não vou mentir, eu só dou 3 estrelas porque eu odeio filmes sangrentos. 

•The Babadook, 2014.
"🌟🌟🌟🌟"
Eu até que estava gostando do filme, até que chegou naquele final HORRÍVEL. Não vou dar spoiler, mas um filme tão bom, com um final totalmente sem noção. Não gostei.

•3 metros acima do céu, 2010.
"🌟🌟🌟🌟🌟"
Eu já tinha lido o livro, então descobri que tem o filme, e fui assistir. Muito bom, ficou bem parecido com o livro, Babi é egoísta, Step é nota 10... Amei demaiss.

Bom, eu só assisti esses filmes no mês de Janeiro. E eu me surpreendi. (Rsrs)

Beijooos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário