•A mulher de preto 2, 2014.
"🌟🌟🌟"
Eu gosto muito de filmes de terror, mas eu gostei mais do primeiro. Eu achei que esse meio que fugiu um pouco da ideia.
•Os miseráveis, 2012.
"🌟🌟🌟🌟"
Eu amei demaaaaiissss esse filme, menos o fato que eles cantam o tempo tooooooodo. Se eles cantassem um pouco menos eu daria 5 estrelas. Em breve tem resenha desse filme...
•O bom dinossauro, 2015.
"🌟🌟🌟🌟"
Eu amo os filmes de desenho animado da disney, eu assisto todos. Eu gostei desse, sendo que achei muito parecido com O Rei Leão.
•O albergue 3, 2011.
"🌟🌟🌟"
Eu não vou mentir, eu só dou 3 estrelas porque eu odeio filmes sangrentos.
•The Babadook, 2014.
"🌟🌟🌟🌟"
Eu até que estava gostando do filme, até que chegou naquele final HORRÍVEL. Não vou dar spoiler, mas um filme tão bom, com um final totalmente sem noção. Não gostei.
•3 metros acima do céu, 2010.
"🌟🌟🌟🌟🌟"
Eu já tinha lido o livro, então descobri que tem o filme, e fui assistir. Muito bom, ficou bem parecido com o livro, Babi é egoísta, Step é nota 10... Amei demaiss.
Bom, eu só assisti esses filmes no mês de Janeiro. E eu me surpreendi. (Rsrs)
Beijooos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário