Dudda

Fanática por livros e filmes. Posso dizer que eu sou uma geek. Gosto de saber as novidades da moda, e amo ensinar o que eu sei. Estou escrevendo livros no wattpad, mas só por diversão. E sempre que tenho um tempinho, faço o meu hobbie favorito, dançar.

domingo, 31 de janeiro de 2016

Leituras de Janeiro

Oi GENTEE! Janeiro infelizmente acabou, e com ele as tão preciosas férias. Eu espero que em fevereiro eu consiga ler pelo menos um livro, pois eu estou tendo que estudar muito, o que dificulta as coisas. 

Bom... essa publicação terá a classificação dos livros que eu li em Janeiro. Olhem, eu descobri que eu sou péssima em classificar livros, mas tudo bem. 
•Por um toque de ouro, Carolina Munhóz.
"🌟🌟🌟🌟🌟"
Eu gostei de tudo do livro, ele merecia 6 estrelas. 

•Cinderela Pop, Paula Pimenta.
"🌟🌟🌟🌟"
Eu gostei muito desse livro, mas o pequeno detalhe era que o final era previsível.

•Eu fico loko e Eu fico loko 2, Christian Figuereido.
"🌟🌟🌟🌟🌟"
Eu ri bastante nesses dois livros, se eu já o amava com youtuber, agora o amo como escritor. 

•Fazendo meu filme, Paula Pimenta.
"🌟🌟🌟🌟"
Eu também amei esse livro, mas eu sou muito rígida quando se trata das protagonistas, e eu achei a Fani meio lerdinha. 

Então gente, essa foi a minha classificação dos books de janeiro. 

Beijos, até a próxima postagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário