Dudda

Fanática por livros e filmes. Posso dizer que eu sou uma geek. Gosto de saber as novidades da moda, e amo ensinar o que eu sei. Estou escrevendo livros no wattpad, mas só por diversão. E sempre que tenho um tempinho, faço o meu hobbie favorito, dançar.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Vamos conversar Shadowhunters?

Oiiii, essa postagem é meio que exclusiva para os shadowhunters, então se você não é um, vai ler a série que depois a gente conversa. 

Bom, hoje eu vim aqui falar um pouco sobre a série, e gostaria que você dissessem um pouco do que vocês acham. 


A série de livros muito amada da escritora Cassandra Clare, que hoje, está um grande sussesso, com a nova série de TV criada e tudo mais. 

Mas eu não vim falar disso. Vamos começar a falar sobre o primeiro livro.

•Cidade dos ossos. 
Assim, eu gostei de tudo do livro, menos do Simon. GENTEEE! Eu não aguentava ele eno primeiro livro, ele era muito chatoo! 
Outra coisa foi que, o objetivo era resgatar a mãe de Clary, mas ai vem o cálice e blá, blá e blá.
Vamos falar da Clary... ... ... … … … Ela é legal. 
Uma palavra definirá ela no primeiro livro: Estúpida.
Vou dar um exemplo, tem duas portas, uma do bem e uma do mal, e ela pode escolher em qual entrar. Ela entra na do mal. 
Certo que na maioria das vezes foi pra salvar alguém e tal, mas poxa, poderia ter deixado Simon morrer, eu não ligaria. 

•Cidade das cinzas. 
Pra mim esse foi o pior, pois Simon tava muito chato querendo ficar com Clary o tempo todo, Clary e Jace eram "irmãos", mas se pegavam mesmo assim (#AmoRainhadasfadas). 
O que salvou esse livro foi Jace. Ele foi o que me motivou a continuar a minha caminhada para o final do livro. Porque o resto estava muito chato. 
•Cidade de Vidro.♥️
Esse foi o meu favorito sem dúvidaaaa! 
Amei Alicante, amei Sebastian, amei Luke, amei Alec, amei Magnus, amei Izzy, e só  não, eu ainda não tinha começado a gostar do Simon! 
Gente! Nesse livro acontece muita coisa! O que eu mais gostei foi o anjo, poxa, palmas pra Cassandra. O terceiro livro, é o que Clary mais caminha pra morte, sem dúvida. 
•Cidade dos anjos caídos.
O mais fofo COM CERTEZA! Eu shippo demaisss Alec e Magnus!! Eles são meus bebês! Eu nunca fui muito com a cara de Alec, mas ele nunca fez nada de ruim, então... 
Mas, a pior e melhor coisa que aconteceu, fio Cassandra fazer de Simon um dos narradores principais. Porque a pior? Pois eu não gosto dele. Porque a melhor? Pois eu comecei a ACEITAR, que ele não ia morrer, e que ele fazia parte do grupo. 
•Cidade das almas perdidas. 
Achei meio chatinho, mas li. 
A mãe de Clary tá uma chatisse, pra variar, Maia e Jordan ficam no rolo, Sebastian da uma de carente e leva Jace para a casa fantasma. (Que por acaso Clary vai).
Eu particularmente gostei, menos do final. E vocês que estão lendo vão achar ridículo porque eu não gostei do final, mas esse serã o motivo e pronto. 
MAGNUS TERMINA COM ALEC? Gente! Como assim? Eles eram o melhor casal! Isso me quebrou de mais.
•Cidade do fogo celestial.
Bem, esse eu ainda não terminei, mas já estou no final. Confesso que eu não estou gostando, mesmo com algumas coisas acontecendo eu to achando meio parado. Espero que aconteça alguma coisa que mude a minha opinião. 

Bem gente, essa foi mais uma postagem aqui do blog. Espero que os shadowhunters tenham gostado. 

Beijoos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário