Dudda

Fanática por livros e filmes. Posso dizer que eu sou uma geek. Gosto de saber as novidades da moda, e amo ensinar o que eu sei. Estou escrevendo livros no wattpad, mas só por diversão. E sempre que tenho um tempinho, faço o meu hobbie favorito, dançar.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

FILMEEEE DE TERROOOOR

Quem gosta de filme de terror levanta a mão. (eeeeuuuu)

Oii gente, eu vim falar de 2 filmes que eu amo muito, eu sempre digo que eu amo esses dois filmes, eu tenho quase certeza que todo mundo já assistiu Insidious-chapter 1 e 2.

Esses filmes pode até ser meio fraco para alguns, mas eu assisto vários filmes de terror, e esse chamou bastante a minha atenção, pois tem toda uma história, um drama familiar, e ainda da susto. Se você assistiu e não gostou, pode ir saindo. Brincadeira, mas os filmes são fantásticos.

Eu não sei vocês, mas eu fiquei com muito medo de algumas partes, mas os filmes me ensinaram muitas coisas, como: não ter uma babá eletrônica. Aquela baby só fez chorar o primeiro filme inteiro. Mas vamos começar a falar dos filmes.

PS.: Haverá alguns SPOILERS.

Insidious 1.

*Uma coisa que eu gostei muito, foi que o lance de conseguir viajar enquanto dorme, foi passado de geração. Essa informação é incrivelmente útil, e inútil ao mesmo tempo;

*Aquele mostro vermelho que persegue Dalton sabe tocar piano;

*O irmão de Dalton não sabe falar;

*Renai é uma personagem boa, eu gostei dela. Ela ficou preocupada, mas foi forte, e sempre mostrava certeza no que fazia.

*ELIZE É A MELHOR PERSONAGEM.

*Amo Debi e Loide, eu os nomeei assim, são aqueles ajudantes que se só tem um roupa.

*Eu amei a história.

Insidious 2.

*Paradoxo (entendedores entenderão);

*Lorraine é uma das personagens mais importantes;

*Elize arrasa, mesmo estando morta;

*Josh é possuído pela mulher de preto;

*Tem uma fantasma nova, que se parece muito com um fantasma.

*Carl, obrigada por tudo.

Mas o que eu mais gostei, foi o que no segundo filme, teve todo um mistério, você tinha que descobrir uma coisa que se eu falar estrago a vida de quem quer assitir o filme. Foi uma coisa bem detetive. Eu gostei.


Bom gente, isso foi a minha resenha desses dois filmes maravilhooososs! Quem é fã de filme de terror, tem que assistir esse filme.

Bijoooosss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário