Dudda

Fanática por livros e filmes. Posso dizer que eu sou uma geek. Gosto de saber as novidades da moda, e amo ensinar o que eu sei. Estou escrevendo livros no wattpad, mas só por diversão. E sempre que tenho um tempinho, faço o meu hobbie favorito, dançar.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

ilha dos Desejos

"Há muito tempo atrás, um garoto e uma garota que não se conheciam, vieram para aqui, pois os seus navios naufragaram e só eles sobreviveram. O casal vivia em um mundo totalmente diferente. Ele, rico e famoso, ela, uma garota normal. No começo eles se odiavam, muito, na verdade. Eles passaram semanas vivendo na base do ódio. Mas como eles viveram tanto tempo numa ilha deserta? Bom, foram semanas difíceis, eles teriam que sobreviver com o que a natureza dava. E conseguiram. 
Mas um dia, outro casal chegou nessa ilha. E vocês já devem saber o que aconteceu. O novo garoto ficou com a antiga garota, e a nova garota com o antigo garoto. Mas a história não termina assim.
O primeiro casal, que antes se odiavam, começaram a sentir ciúmes um do outro, mas nenhum dos dois queria assumir os seus sentimentos. Até que um navio chega nessa por acaso na ilha para resgatar os casais. E ai vem a parte interessante galera, Albert e Kim, o primeiro casal, não queriam ser resgatados, eles haviam se conhecido ali, eles viveram aventuras naquela ilha, e não iam se separar. As pessoas do navio insistiram bastante, mas eles negaram, e negaram.
O tempo foi passando e eles finalmente haviam assumido seus sentimentos. E a ilha começou a ser habitada. 
Albert e Kim foram o casal mais feliz que essa ilha já teve. Mas nada é para sempre. O tempo sempre foi e sempre será um grande inimigo dos casais. A tão temida morte chegou no casal. Mas o mais surpreendente, eles morreram juntos. O amor deles era tão grande, que nem a morte foi capaz de separar. 
Fim." 

MundO fictício criado por Madu Olliver (eu), "Ilha dos Desejos". Disponível no wattpad. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário