Dudda

Fanática por livros e filmes. Posso dizer que eu sou uma geek. Gosto de saber as novidades da moda, e amo ensinar o que eu sei. Estou escrevendo livros no wattpad, mas só por diversão. E sempre que tenho um tempinho, faço o meu hobbie favorito, dançar.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Paula Pimenta

Genteeeeeee!! Eu sou muito idiota, por nunca ter lido nenhum livro dessa escritora brilhante.

Eu confesso, sempre achei que os livros delas fossem bobinhos e tal, até que uma amiga disse. "Duda, tu precisa ler fazendo meu filme", eu por algum motivo fiz o que ela pediu. E agora estou sem palavras para descrever o meu amor por essa série.

Eu indico Paula Pimenta para todo mundo que pergunta de algum escritor legal.

Sério, eu amo muito a Fani(mesmo ela sendo burra às vezes). Ela é uma protagonista que todo mundo se apega, e é muito difícil aceitar que acabou quando o livro acaba. Sem contar que os livros tem músicas incríveis.
Eu também amo Gabi e Natália, elas são as melhores coadjuvantes do mundo!
E tem o Leo.................... é, eu gosto dele (mas ainda prefiro um carinha que ela conhece na terra da rainha).

Pra não dizerem que eu só li esse livro, eu também já li Cinderela Pop, tem até uma resenha.


Bom gente, eu só queria compartilhar com vocês o meu amor por essa série, e essa escritora diva.

Beijoooooooooooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário